Novidades na Broop começam a ser anunciadas

Por Divulgação | 18 de dezembro de 2013 - 14:46

A Broop, primeira agência brasileira de comunicação especializada no mercado motociclístico, acelera seu plano de evolução e apresenta a reestilização de sua logomarca e novo website. Esta é a primeira de uma série de ações criadas para celebrar o reposicionamento da empresa, que em 2014 abraça outros desafios, ampliando seu alcance no mundo dos esportes de ação.

Você é convidado a conhecer o novo website e saber mais sobre o mix de serviços, oferecidos aos seletos clientes, além do vasto portfólio, com trabalhos veiculados nos melhores meios de comunicação do país. Todo este conteúdo assinado pela marca Broop, que também teve seu visual atualizado.

broop

Há quatro anos, a Broop se tornou referência de qualidade e solidez nos serviços de comunicação. As oportunidades só crescem e o diretor executivo, Eduardo Appel, comemora. “Como toda empresa, buscamos evoluir traçando novas metas. Nos preparamos muito para esta fase que trará bons frutos a todo mercado”, explica.

Acesse www.broop.com.br e confira agora mesmo as novidades.

broop_home

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly