Pré-calendário 2014 do Brasileiro de Supermoto

Por Divulgação | 22 de dezembro de 2013 - 18:00

O campeonato Brasileiro de Supermoto 2013 mal chegou ao fim, e os pilotos já podem começar a se preparar para o desafio que vão enfrentar no próximo ano. A diretoria da modalidade divulgou o pré-calendário da temporada 2014.

A disputa terá seis etapas, iniciando no mês de março no Estado de São Paulo e segue até o mês de dezembro, com a final em Minas Gerais.

“A intenção é distribuir mais o campeonato pelos Estados brasileiros. Vamos fazer um campeonato competitivo. Estamos elaborando um novo regulamento que deverá ser divulgado em breve”, explica o diretor de Supermoto da CBM, Roberto Boettcher.

 Pré-Calendário Brasileiro de Supermoto 2014

1ª Etapa – 29 e 30 de março / São Paulo

2ª Etapa – 26 e 27 de abril / Goiás

3ª Etapa – 24 e 25 de maio / Rio de Janeiro

4ª Etapa – 10 de agosto / Santa Catarina

5ª Etapa – 4 e 5 de outubro / São Paulo

6ª Etapa –  13 e 14 de dezembro / Minas Gerais

logocbmnovo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly