Mais uma premiação no AMA Supercross 2014

Por Mariah Morgado | 26 de dezembro de 2013 - 10:23

A DC Shoes está empolgada para apresentar o ‘Defy Convention LCQ’ para a temporada 2014 do AMA Supercross. A iniciativa vai apresentar um novo desafio a qualquer piloto nas categorias 250 e 450 que vencer o LCQ. Se esse piloto voltar para vencer o evento principal, ele vai receber, na hora, um cheque da DC no valor de $10.000 dólares.

Inspirados pelo Rei do Supercross, Jeremy McGrath, e sua vitória em 1994 nesse mesmo cenário, a DC admite que, com frequência, as vitórias mais recompensadoras são as que são mais difíceis de alcançar.

Imagem de Amostra do You Tube

dc-lcq-300x170

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly