Mike Brown na Husqvarna em 2014 !!!

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 27 de dezembro de 2013 - 15:22

Em 2014, a Husqvarna, marca pertencente a KTM, anunciou que terá uma equipe de fábrica Off-Road com diversos pilotos nos Estados Unidos.

O ex-campeão do AMA Motocross na 125, campeão do WORCS e o atual piloto número dois do AMA EnduroCross, Mike Brown, vai liderar a equipe, ao lado de Russell Bobbitt, Andrew DeLong e Jacob Argubright.

Brown revelou que ele fará uma participação especial no campeonato Australiano, o Enduro-X Nationals, uma grande presença para o campeonato quando começar no dia 2 de fevereiro, em Brisbane.

“É uma grande coisa que eles querem que eu esteja pilotando motos Husky,” Brown comentou. “Estou animado, com certeza. EnduroCross é o foco principal, mas eu vou correr em pouco de tudo o quanto eu puder para divulgar a marca”.

“Eu vou fazer um pouco do campeonato Australiano Enduro-X Nationals, que será em fevereiro, e ai terminar o campeonato Mundial de SuperEnduro na Europa.”

Brown vai disputar o EnduroCross e outros eventos selecionados, incluindo certas etapas do AMA Motocross, com Bobbitt e DeLong disputando o campeonato AMA National Enduro.

Enquanto isso, Argubright vai representar a Husqvarna no campeonato National Hare and Hound, entre outros eventos notáveis.

Depois de anunciar a equipe para o Mundial de Motocross, e agora essa novidade nos Estados unidos, parece que a Husqvarna vem com tudo na temporada 2014 !!!

Brown-husky

Mike Brown

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly