Kyle Chisholm no AMA Supercross 2014 !!!

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 03 de Janeiro de 2014 - 21:25

O site Mundocross noticiou ontem que o piloto americanoKyle Chisholm irá correr no campeonato Canadense de Motocross 2014, mas antes disto ele irá disputar o AMA Supercross 2014. Kyle assinou com a equipe Cycle Trader / Rock River / Yamaha para competir no AMA e Mundial FIM de Supercross na categoria 450.

O anúncio foi feito em virtude de um forte acidente com o piloto Ben LaMay, piloto da categoria 450 da equipe, que o deixará fora de ação por pelo menos seis etapas. O acordo com Chisholm é para toda a temporada do AMA Supercross, independentemente de quando LaMay for capaz de retornar as corridas.

2013-chisholm-to-ride-for-barcia

Kyle Chisholm

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly