Mart Plus é parceiro do Mundial de Super Enduro

Por Y.Sports | Foto por Divulgação | 07 de Janeiro de 2014 - 21:06

O Grupo DMA, através do Mart Plus Supermercados estará presente na etapa brasileira do Mundial de Super Enduro. O evento será realizado no dia 18 de janeiro no Mineirinho, em Belo Horizonte. Além de exibir a marca nas propriedades de arena, a ideia é promover ações com os pilotos internacionais dentro das lojas do Mart Plus.

Segundo Roberto Gosende, diretor de marketing do Grupo DMA, a parceria com o Mundial é importante por vários aspectos, além do fortalecimento institucional da marca. “Vamos promover um coquetel de boas vindas aos pilotos dentro da nova loja Mart Plus da Av. Nossa Senhora do Carmo e também a coletiva de imprensa. Além disso, como grande parte dos nossos funcionários possui motocicleta e são fãs do esporte, fechamos um convênio que vai proporcioná-los 50% de desconto no ingresso ao evento”, disse Gosende.

Cada um dos mais de 11 mil funcionários dos supermercados Epa, Via Brasil e Mart Plus, terão direito a um ingresso de arquibancada com desconto, de 80 reais por 40. Todas as lojas do Grupo DMA também servirão de base para divulgação e promoção do Mundial de Super Enduro. Através de comunicação interna os funcionários saberão como proceder para aderir à promoção. 

Além das corridas com alto grau de dificuldades e muita emoção, quem comparecer ao evento verá show de rock, praça de alimentação, área kids, estandes do segmento e uma etapa do Campeonato Brasileiro de Trial.

O Mundial de Super Enduro tem o apoio de Mart Plus Supermercados, Governo de Minas Gerais e da Prefeitura de Belo Horizonte. A Supervisão da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). Promoção Y.Sports e BEMC – Brasil Esporte Motor Clube. Parceiro de mídia oficial Grupo Bel. Realização da ABC Communications. Organização no Brasil da Quanta Sports.

med_20140107095325

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly