A pedido de pilotos Arenacross 2014 altera calendário

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 08 de Janeiro de 2014 - 19:32

A abertura do Arenacross 2014, que seria realizada no dia 1º de fevereiro, em Jundiaí, no Estado de São Paulo, será adiada. A primeira etapa da competição acontecerá na cidade de Blumenau, Santa Catarina, no dia 22 de fevereiro.

A alteração foi feita após um pedido das equipes e pilotos, que estão em processo de preparação para temporada. “Concordamos com a solicitação das equipes, que agora terão um pouco mais de tempo para finalizar a pré-temporada. O Arenacross tem tudo para ser ótimo neste ano, com uma nova categoria exclusiva para mulheres e grandes nomes nacionais e internacionais”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Com isso, a final do campeonato ocorrerá no dia 19 de julho, ainda com cidade a ser divulgada pela organização. As demais etapas seguirão o calendário anterior: Gramado (RS), no dia 26 de abril, Uberlândia (MG) no dia 24 de maio e Goiânia (GO) em 7 de junho.

Calendário Arenacross 2014

Primeira Etapa – Blumenau – Santa Catarina / 22 de Fevereiro
Segunda Etapa – Gramado – Rio Grande do Sul / 26 de Abril
Terceira Etapa – Uberlândia – Minas Gerais / 24 de Maio
Quarta Etapa – Goiânia – Goiás / 7 de Junho
Quinta Etapa – Cidade a Definir / 19 de Julho

675

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly