Eleições da Federação Gaúcha – FGM

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 08 de janeiro de 2014 - 19:42

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Henrique Della Flora, no uso de suas atribuições legais e em nome da instituição, comunica a todos que conforma prevê o estatuto da entidade será realizada no dia 16 de janeiro de 2014, na sede da FGM, em Panambi, a eleição da diretoria para período 2014/2017.

A convocação dos clubes filiados para a assembleia Geral Ordinária foi executada conforme prevê o estatuto da entidade art.17 inciso 4º.

Publicação em jornal de circulação no dia 30 dezembro de 2013 (Diário Gaúcho).

Envio de carta de convocações aos clubes em dia na FGM conforme seção III art. 16º inciso 1º e 2º do referido estatuto, através de documento registrado (AR) no dia 30 de dezembro 2013.

A Diretoria

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly