Tomac ainda não sabe se vai correr em Phoenix

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 09 de Janeiro de 2014 - 19:33

Durante a declaração a imprensa hoje em Phoenix, o piloto da equipe semi-oficial Geico / Honda , Eli Tomac, que bateu o ombro em um tombo durante sua Heat na abertura do AMA Supercross no último sábado, disse que ele irá decidir no dia da corrida da segunda etapa do campeonato, que acontecerá no Chase Fiel, no próximo sábado.

“Eu estarei lá neste sábado, e se meu ombro estiver bom, está bom. Se não estiver, não está”, disse o piloto da categoria 450. “É difícil demais não ter a certeza do rumo que as coisas vão tomar.”

Tomac já foi aos médicos e começou um tratamento de fisioterapia para se recuperar a tempo de correr no final de semana.

“Eu quero ter a certeza que estou seguro o suficiente para correr”, disse Tomac. “Por mais que seria uma chatice ficar de fora dessa corrida, eu não quero forçar demais e arriscar ter que perder muito tempo.” Vamos aguardar a decisão no sábado !!!

66034_tomac-anaheim12014-cu_1546f_600

Eli Tomac

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly