Equipe TM Racing se reforça para o Mundial de MX

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 10 de Janeiro de 2014 - 17:35

A equipe oficial TM Ricci Racing está pronta para a temporada 2014. Após a confirmação do piloto da categoria MXGP Tanel Leok, outro piloto importante irá completar a equipe de Ilario Ricci. Davide Guarneri, que agora se junta à equipe em 2014, vai correr na categoria MXGP com uma moto 450.

Davide Guarneri
“É uma grande honra para mim vestir a camisa do TM, meu primeiro time oficial na carreira. Uma combinação italiana que me deixa orgulhoso. Eu gostei da moto desde o primeiro momento. A partir de agora, vamos trabalhar duro para melhorar o nosso desempenho, o que já é bom agora.”

Tanel Leok
“Estou muito feliz em continuar na TM. Eu conheço as pessoas e é muito bom trabalhar com eles. Eu tive resultados muito bons com TM e espero ter bons resultados também durante toda a temporada 2014. Eu já estou ansioso para esta temporada e eu tenho um bom pressentimento sobre isso.”

1401102017tanel leok

Ilario Ricci – Chefe de equipe
“Estou muito contente por ter Davide Guarneri na equipe. Tenho certeza de que podemos ter uma boa temporada. Vamos começar os testes com a nova moto em breve e nos prepararmos para a temporada 2014.”

Marco Ricciardi – Diretor de corrida da TM
“Estamos muito satisfeitos que Tanel continuará a ser parte da família TM, e estou igualmente satisfeito com o acordo com Davide. Finalmente um piloto italiano vestindo as cores da TM Racing. Agora estou esperando um grande esforço de ambos os pilotos para obter bons resultados durante a temporada.”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly