Tauan Brenner vence prova nos Estados Unidos

Por Nayara Freire | Foto por Divulgação | 10 de Janeiro de 2014 - 17:08

Realizado no último domingo, 5 de janeiro, o CMC Golden State, um dos tradicionais campeonatos de inverno, realizado na pista de Argyll, em Dixon, Califórnia, Estados Unidos. O piloto brasileiro Tauan Brenner venceu nas categorias 450B e College Boy, onde de seis largadas o piloto fez seis Holeshots.

 

Na College Boy onde corre pilotos da categoria Pró, Tauan teve sucesso absoluto com dois primeiros lugares que lhe resultou primeiro lugar no overall. O catarinense estreou na 450B e logo garantiu o primeiro lugar no overall, com um excelente desempenho, na primeira bateria o pilotou liderou até a penúltima volta, mas foi ultrapassado e finalizou na segunda posição, já na segunda bateria o piloto deu o troco e garantiu a primeira posição (2-1).

 

Já na categoria 250B Tauan ficou em segundo lugar no Overall, com resultados parciais (2-2). A próxima etapa será realizada domingo, 12 de janeiro, na pista E Street MX, em Maryville. No dia 18 de janeiro, Tauan viaja para a cidade de Columbus, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, a convite da AMA para participar e receber a premiação Oficial de 2013, AMA Racing Awards Banquet, onde será premiado pela conquista do título de Loretta Lynn’s. A cerimônia irá premiar os campeões nacionais de todas as modalidades incluindo, o AMA Motocross e AMA Supercross.

 

“Será uma grande honra pra eu poder representar o Brasil e receber a premiação ao lado dos melhores pilotos do mundo. Todas essas conquistas e reconhecimento são frutos do meu trabalho juntamente com todos que estiveram ao meu lado no ano de 2013 e eu tenho que agradecer muito a eles”, exalta Tauan. Tauan Brenner agradece aos patrocinadores: RSMX, FMF, Muscle Milk, Vertex, Hotcam, Hison, Words Connection, Dunlop, Matrix, Braking e ARC.    

f-2478

Tauan Brenner

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly