Dê seu palpite e concorra a prêmio no Bookmaker

Por Jorge Soares | 11 de janeiro de 2014 - 20:15

O Bookmaker está de volta ao site Mundocross !! Hoje estamos divulgando aqui no site as regras de como participar das apostas, que irá premiar o palpite vencedor no sábado que vem, 18 de janeiro, na terceira etapa do AMA Supercross 2014.

Bookmaker

E para novamente dar uma emoção a mais a transmissão da etapa do AMA Supercross, o site Mundocross estará fazendo um novo Bookmaker, que vem a ser um tipo de aposta, sendo que neste caso, os leitores terão que listar quem acham que chegarão nas cinco primeiras posições na terceira etapa, com o nome do piloto e sua posição na categoria 450.

O vencedor será aquele que acertar os cinco primeiros colocados na ordem de chegada, e ganhará um conjunto Attack da Pro Tork, calça e camisa, em sua casa pelos Correios. Você já pode começar a dar seu palpite agora aqui na parte dos comentários.

Participe, dê sua opinião, e torça para que o resultado lhe favoreça !!!

Regras Para o Bookmaker

1) Para participar do Bookmaker, que é uma aposta saudável criada pelo site Mundocross, cada leitor deverá listar os cinco primeiros colocados na categoria 450 no Main Event na terceira etapa do AMA Supercross, que acontecerá no dia 18 de janeiro em Anaheim2.

2) Será declarado vencedor o leitor que acertar todos os cinco primeiros colocados em ordem de chegada na categoria 450. Caso dois ou mais acertem os nomes dos cinco primeiros colocados na bateria Main Event, o ganhador será o que primeiro tiver postado a sua opinião.

3) O prêmio para quem acertar os cinco primeiros colocados pela ordem de chegada será um conjunto Attack da Pro Tork, calça e camisa, tamanho G, sendo que o prêmio será entregue via Correios.

4) Caso nenhum leitor acerte os cinco primeiros colocados na ordem de chegada na bateria Main Event da categoria 450 na terceira etapa do AMA Supercross, será realizado um novo Bookmaker no dia 25 de janeiro, na quarta etapa do AMA Supercross.

5) O prazo final dos palpites é até a largada da corrida do Main Event da categoria 450 da terceira etapa do AMA Supercross, no dia 18 de janeiro. Então, se apresse e dê sua opinião !!!

954483_575068482562667_955338634_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly