Tomac, Grant e Bell fora do AMA SX em Phoenix

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 11 de Janeiro de 2014 - 23:47

O AMA Supercross em Phoenix começou com más notícias. Zach Bell, representante da equipe semi-oficial Geico / Honda na categoria 250 Costa Oeste, e Josh Grant, representante da Toyota / Yamaha na 450, caíram em uma sessão de ritmo nos treinos de hoje. As notícias são de que Bell quebrou a clavícula e vai ficar de fora por algumas etapas. Grant sente dores no ombro e a equipe não sabe a extensão do dano, mas com certeza o veterano vai ficar de fora pelo menos por esta noite.

Como postamos na quinta-feira, Eli Tomac, também da Geico / Honda, deixou para tomar uma decisão hoje se iria correr ou não depois de seu acidente na abertura. Ele tentou treinar hoje, mas não conseguiu.

O chefe de equipe, Mike LaRocco, disse que a lesão não precisa de cirurgia, mas que provavelmente Tomac agora vai tirar umas duas semanas de folga antes de voltar para a moto. “Nós gostaríamos que ele tivesse uma semana completa de treinos antes de voltar a correr”, disse LaRocco em declaração à imprensa. “Agora que nós perdemos duas etapas, não tem motivo para pressa.”

Vamos continuar na torcida para que eles voltem o mais rápido possível para as pistas.

66112_tomac-anaheim12014-cu_15487_600

Eli Tomac

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly