Vencedores da abertura da Copa Verão de MX 2014

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 20 de Janeiro de 2014 - 11:20

As emoções do Motocross no sul do país já começaram. Nesse domingo, 19 de janeiro, em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, teve início a Copa Verão de Motocross 2014. Mais de 150 pilotos participaram em 16 categorias. O nome da etapa foi Enzo Lopes, piloto equipe KTM / Red Bull de Lajeado que venceu em quatro categorias (MX2 Júnior, Intermediária, MX2 e MX1).

O público vibrou a cada largada, cada curva, e a cada salto, com a maioria dos Gates cheios. Na oportunidade também foi registrada a presença do presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, o ‘Jabuti’, reeleito nesta semana para mais quatro anos de mandato.

Veja os vencedores nas demais categorias :

MX3 – Danny Oliveira

MX4 – Glaureci Lemos

MX5 – Adilson Rodrigues

Nacional Livre – Alex Santos

Nacional 230 – Willian Rocha

Nacional Estreantes – Dione dos Santos

Nacional Máster – Alex dos Santos

Feminina – Joelma Peruchi

50 – Garmichel Giehl

65 – Carlos Eduardo Baltazar

85 – José Felipe Mombach

Estreantes Importadas – Marcelo Razzera

IMG_5914

IMG_5885

DSC00092

DSC00085

A próxima etapa está marcada para o próximo final de semana, dias 25 e 26 de janeiro, também em Torres, na pista do Parque do Balonismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly