Cancelada etapa da Copa Verão de MX no domingo !!!

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 24 de janeiro de 2014 - 15:13

A segunda etapa da Copa Verão de Motocross 2014, que ocorreria neste final de semana, dias 25 e 26 de janeiro, na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, foi cancelada na tarde desta sexta-feira.

Em reunião, a Secretaria de Turismo e Esporte de Torres e a Zanela Cia. de Eventos resolveram em comum acordo cancelarem a etapa devido a previsões de chuva que chegam a 90% para o litoral norte nesse final de semana.

“Temos que primar pela integridade dos pilotos e a boa acomodação do público”, disse Roberto Limberger, diretor da Zanela Cia. de Eventos, empresa promotora da Copa Verão de Motocross.

Com o acontecido, a segunda etapa agora passará a ser nos dias 8 e 9 de fevereiro, na cidade de Cidreira, também no litoral norte do Rio Grande do Sul.

IMG_6013

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly