Presidente da FGM teve semana agitada !!!

Por André Charão | Foto por Sílvio Bilhar | 24 de Janeiro de 2014 - 17:27

O presidente da FGM, Paulo Della Flora, começou nesta semana a cumprir uma extensa e produtiva semana de trabalhos frente à Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, em sua nova gestão. Entre alguns assuntos abordados no começo da semana, esteve a definição da data para a realização da primeira etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2014, que acontecerá no dia 23 de março, na cidade de Maratá.

Na terça-feira, Paulo Della Flora começou contatos com representantes da Motovelocidade visando acertar detalhes para o campeonato deste ano. Além da Motovelocidade, o presidente também manteve contato com o departamento jurídico da entidade, visando a indicação de nomes para compor o TJD – Tribunal de Justiça Desportiva – da FGM, que será divulgado na próxima semana.

Na quarta-feira, o presidente da FGM esteve reunido com a diretoria da Rinaldi, onde foi renovada com a empresa a parceria de muitos anos e de total sucesso para temporada 2014.

Ontem, quinta-feira, 23 de janeiro, na sede da FGM, na cidade de Panambi, o presidente teria uma reunião com uma comissão formada pelos pilotos gaúchos  que se destacaram no campeonato Brasileiro e Gaúcho de Velocross, para em conjunto traçar o rumo do campeonato neste temporada. Infelizmente a reunião não ocorreu porque nenhum dos pilotos convidados compareceu.

Encerrando a semana, o presidente Paulo Della Flora, juntamente com o vice-presidente, Cláudio Chies, estiveram hoje pela manhã em Porto Alegre, onde tivberam uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Firmo Alves, para definir a realização da etapa de abertura do campeonato Brasileiro de Motocross no dia 16 de março na cidade de Carlos Barbosa. Pela parte da tarde o presidente ainda teve dois contatos para tratar das renovações de contratos de patrocínios do campeonato Gaúcho de Motocross 2014.

“Infelizmente por conta das eleições, esse trabalho teve que sofrer uma pausa, até por que, é um momento especial em qualquer entidade, com isso, foi inevitável que ocorressem atrasos, agora estamos correndo contra o tempo para definir pontos que serão de extrema importância para elevar o nível das competições em cada modalidade, para que assim, tenhamos uma temporada excelente e o engrandecimento do nosso esporte”, declarou Della Flora.

IMG_5852

Cláudio Chies, Paulo Della Flora e Adilson Kilca

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly