Piloto Júnior Cão sofre grave acidente

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 03 de fevereiro de 2014 - 16:07

O piloto alagoano Pedro Ângelo de Melo Júnior, mais conhecido por ‘Júnior Cão’, sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, 31 de janeiro. O piloto nordestino da equipe Dinotrilha estava a caminho da cidade Santana do Ipanema, Alagoas, acompanhado de amigos, e acabou capotando em uma curva.

Segundo informações, Júnior não usava cinto de segurança e mesmo com o airbag abrindo, foi lançado para fora do veículo e bateu forte com a cabeça. O resgate levou Júnior para o hospital de Santana do Ipanema, onde recebeu os primeiros cuidados, sendo sedado e transferido em coma induzido para o Hospital de Emergências em Arapiraca, Alagoas. 

Em Arapiraca, o piloto foi levado para o centro cirúrgico e passou por uma cirurgia para a remoção de um coágulo na cabeça. O caso do piloto é grave, mas permanece estável. Após as primeiras 72 horas ele passará por uma reavaliação para ver como está reagindo ao tratamento.

Entramos em contato com a família do Júnior Cão e eles informaram que os médicos disseram que como ele é jovem, atleta, não ingere álcool e não é fumando, as chances são boas e que esperam que sua recuperação seja de 100%. Todos os cuidados foram tomados, e agora é aguardar para ver a reação do jovem piloto.

junior_cao

Pedro Ângelo de Melo Júnior

Durante o final de semana, familiares, amigos e fãs fizeram correntes de oração pelas redes sociais pelo Júnior Cão. Nós do Mundocross estamos rezando e torcendo pela recuperação do jovem piloto !!! Fé e força sempre !!!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly