Definidas datas de abertura do Gaúcho de MX e VX

Por André Charão | 04 de fevereiro de 2014 - 12:23

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, deu o início da temporada 2014 com a definição das datas de abertura dos campeonatos Gaúcho de Motocross e Velocross. O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross terá a sua primeira etapa no dia 23 de março, na cidade de Maratá, na região do Vale do Caí. A prova será disputada na pista do Parque da Oktoberfest.

 

A  cidade de Candelária, na região central do Rio Grande do Sul, será sede da etapa de abertura do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross no  dia 30 de março. Está será a primeira vez que a cidade receberá a competição.

 

“Estamos divulgando as primeiras etapas dos campeonatos de Motocross e Velocross para que os pilotos possam ter uma boa preparação para o início do campeonato. Ainda estamos definindo a data para a primeira etapa do campeonato Gaúcho de Motovelocidade. O restante dos calendários das competições realizadas pela FGM serão divulgados nos próximos dias. Nosso trabalho neste começo de temporada será para que tenhamos um calendário definitivo, sem alterações”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly