Broop dá boas-vindas a IMS Racewear

Por Broop Comunicação | 06 de fevereiro de 2014 - 7:45

A Broop, primeira agência de comunicação especializada no mercado motociclístico brasileiro, tem o prazer de anunciar a entrada da IMS Racewear para sua carteira de clientes. A marca, que vem apresentando um excelente desempenho no mercado e nas competições, agora passa a contar com um novo suporte de comunicação, focado em acelerar ainda mais os seus resultados. As ações de marketing envolverão, tanto o posicionamento da marca no mercado, quanto o suporte de marketing esportivo para a equipe IMS / Vulcano / Honda, detentora do título de campeã da principal categoria do Motocross brasileiro, a MX1. 

 

“Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar junto a IMS e sua equipe. Uma empresa que investe no esporte e tem planos ousados para o futuro, se encaixa perfeitamente à filosofia de trabalho da Broop. Somos gratos pela confiança e vamos nos dedicar muito para trazer grandes frutos para esta parceria”, afirma Eduardo Appel, diretor executivo da Broop.

Sobre a IMS

Sólida empresa do mercado motociclístico, a IMS Racewear produz equipamentos esportivos para a prática do off-road, sendo a marca com maior crescimento no setor atualmente. Além de sua força de mercado, a empresa investe maciçamente no desenvolvimento do esporte, patrocinando pilotos nas mais diversas modalidades e também através de sua equipe oficial. A IMS é uma importante aliada da Honda do Brasil na área de competições, patrocinando sua equipe oficial e utilizando as motocicletas da marca em seu time.

ims-racing-premiacao

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly