Definida comissão da Associação de Pilotos do Rio

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 06 de fevereiro de 2014 - 23:26

Aconteceu no último sábado, 1º de fevereiro de 2014, a segunda reunião para a criação da Associação Carioca de Pilotos de Motociclismo Esportivo – ACPME. A reunião que aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Rio das Ostras, reuniu novamente os interessados na criação da associação, buscando melhorias na situação do esporte no estado do Rio de Janeiro. Diversos pilotos, chefes de equipes e pais de pilotos estiveram presentes à reunião.

Na reunião foi discutido e aprovado, por unanimidade, o estatuto que rege a associação e a comissão da diretoria da ACPME. A escolha dos membros da comissão foi feita por aprovação durante a reunião após um longo debate sobre quem integraria cada um dos cargos inicialmente para a legalização e abrir o quadro associativo.

Os cargos da comissão da Associação ficaram definidos como:

Presidente: Eduardo Mastrangelo

Secretário Geral e Finanças: Aureo Santos Moraes Filho

1º Vice- presidente: Marcos José Ferreira (Marcão PR)

2º Vice- presidente: Márcio Rodrigues Coutinho (Márcio Facão)

Conselho Fiscal:

Membros Efetivos: Max de Souza Rocha, Maurício Rocha, José Carlos Viveiro Cabral

Suplentes: Marcelo Aragão, Philipe Pinho, Ghuilherme Sathler

Diretor de Motocross: Walter Sérgio Tardin

Diretor de Enduro: Rafael Alves

Vamos avançar e mostrar que todos aqui estão se prontificando a fazer algo pelo coletivo e com certeza deixarão um legado para os que virem depois”, afirmou Eduardo Mastrangelo, o Cabritinha, o presidente aprovado da Associação, após a reunião.

O próximo passo agora será registrar a Associação no cartório e tirar o CNPJ, para então a ACPME estar definitivamente interligada a Associação Brasileira de Pilotos de Motocross (ABPMX).

A iniciativa foi tomada, agora é esperar o registro, a confirmação efetiva da conexão com a ABPMX e o pessoal vai arregaçar as mangas para mudar o rumo do esporte carioca.

1889499_578832228876715_1400433604_o

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly