Copa Verão de Motocross encerra domingo em Imbé

Por Sílvio Bilhar | 13 de fevereiro de 2014 - 17:09

Diferente dos anos anteriores, em que sempre a Copa Verão de Motocross foi realizada em 4 etapas, esse ano serão disputadas apenas três provas. E a grande final já é nesse domingo, 16 de fevereiro, no município de Imbé, distante 119 km da capital, no litoral norte do Rio Grande do Sul, e que retorna ao circuito após três anos sem corridas.

A pista fica no acesso que liga a estrada do mar e Imbé, dentro do antigo parque de rodeios. O campeonato está equilibrado após a etapa de Cidreira no domingo passado, e nenhuma categoria tem o seu campeão definido. Na etapa ainda serão disputadas três categorias não realizadas na segunda etapa e que farão as disputas no domingo pela manhã, incluindo a MX1.

No sábado a tarde haverá treinos livres. Domingo a partir das 8:00 horas os treinos cronometrados, e às 10:30 horas as baterias das provas começando pelo complemento da etapa anterior. Os ingressos serão gratuitos, um convite da Prefeitura de Imbé.

Horários: Treinos de sábado – Início 14:30 horas

Provas no domingo – Início 10:30 horas

Inscrições no local do evento. Contatos para maiores detalhes com o Zanela pelo fone (51) 9103.9313, ou no site www.zanela.com.br

copa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Obrigado pelas palavras de apoio ao Mundocross Ney Mayca !!!! Valewww mesmo, pois isto dá um gás para a gente trabalhar mais e melhor a cada dia. Sobre o assunto que vc abordou, te aconselho a enviar um email para a FGM, blz. Falowwwww , um abraço , Jorge Soares

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly