Nota Oficial – Clube de Trilheiros Bananalama

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 17 de fevereiro de 2014 - 15:36

Clube de Trilheiros Bananalama definiu em sua primeira reunião ordinária de 2014, realizada em 31 de janeiro, pela não realização da 11ª edição do Maior Encontro de Trilheiros do Mundo em 2014. 

 

Devido às proporções tomadas pelo evento e a necessidade de uma melhor estrutura de acesso e de atrações, ficou definida que a próxima edição do Bananalama será realizada somente em 2015 com data a ser confirmada. De acordo com o presidente reeleito para a gestão 2014, Alisson Wulf Siqueira, há a necessidade de um grande trabalho de base e que já está em andamento.

 

“Essa etapa consome algum tempo, pois envolve todo um reestudo do evento em que diversas decisões devem ser tomadas, seja na reestruturação do acesso ou uma possível alteração de lugar, além da reformulação do evento como um todo. Precisamos oferecer novas atrações para quem visita o Maior Encontro de Trilheiros do Mundo”, analisou.

 

O Bananalama agradece a todos pelos contatos feitos através do site, solicitando a realização do evento em 2014, porém entende que esta medida é a mais adequada para preparar um Bananalama ainda melhor.

 

Bananalama – O maior encontro de Trilheiros do mundo 

Assessora de Comunicação: Jaqueline Fischer

[email protected]

Contato: 47 3044-2022 ou 9949-1209

DSC01985

Diretoria do Clube de Trilheiros Bananalama

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly