Arenacross lança aplicativo para celulares e tablets

Por VipComm Comunicação | 21 de fevereiro de 2014 - 7:48

A temporada 2014 do Arenacross ainda não começou, mas os fãs do evento que conquistou o Brasil já podem se preparar para não perder nenhum detalhe da competição. A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, lança o aplicativo oficial do Arenacross para iOS (iPhone e iPad) e também para Android (Samsung, Motorola). O app é gratuito e pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

 

Através do celular ou do tablet, o usuário tem todas as notícias sobre a competição, informações sobre as etapas, poderá traçar rota de GPS de onde estiver até a pista, gravar as datas das corridas direto na agenda dos aparelhos e muito mais.

 

“O aplicativo será muito útil para os pilotos e equipes, patrocinadores e público, que poderão ver as fotos do evento ainda durante a competição. O mais legal é que quem tiver o app instalado poderá receber push, que são as mensagens com informações relevantes”, conta Leandro Romagnolli, diretor de marketing da empresa.

 

Além disso, o aplicativo desenvolvido pela VipComm traz toda a história da competição que reúne as melhores equipes e pilotos do Brasil e do exterior, na seção ‘Conheça o Arenacross’. Informações gerais da Romagnolli Promoções e Eventos, como missão, prêmios e produtos também estão disponíveis. Ao clicar em ‘Venha tomar um café!’, o fã do Arenacross visualizará um mapa com a localização da sede da Romagnolli na cidade de Botucatu, para uma visita à empresa.

2

Todas as informações de contato, como telefones, e-mails, mapas e links estão na seção ‘Fale Conosco’, que permite ao usuário obter contato com a organização da competição. O usuário ainda pode se cadastrar em Newsletter e receber, via e-mail, informações exclusivas.

 

Na segunda fase do aplicativo, os usuários terão links para assistir as corridas ao vivo, bem como os resultados em real time.

O Arenacross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Co-patrocínio de Monster Energy, Yamaha, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Rinaldi. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Riffel, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Diário de São Paulo, Locaweb, Agremix, Rádio Guararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly