IMS estreia atletas e novo patrocinador no Arenacross

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 21 de fevereiro de 2014 - 18:56

Com o título do campeonato Brasileiro de Motocross para defender e uma série de outros a conquistar, a IMS Racewear / Vulcano / Ipiranga / Levorin / Honda forma um time de peso para a temporada 2014. Além de Adam Chatfield e Stefany Serrão, que já representavam a equipe, Jean Ramos e Gustavo Pessoa chegam para reforçar o grupo e já partem para a disputa do Arenacross, que terá sua primeira etapa neste sábado, 22 de fevereiro, em Blumenau, Santa Catarina. A equipe também dá as boas vindas a Levorin Pneus, que a partir de agora passa a contar com toda a experiência técnica de um dos principais times do país para desenvolver seus produtos.

Jean Ramos, paranaense de 24 anos foi campeão Estadual diversas vezes e também levantou os títulos do Brasileiro de Supercross, Motocross, Arenacross e Latino Americano de Motocross. Ele se mostra feliz com a oportunidade de integrar uma das melhores equipes do país e promete defendê-la com toda a sua garra. “Me juntei ao grupo no início de janeiro e já pude perceber que a estrutura será das melhores. Vou me dedicar muito para corresponder com bons resultados e não vejo a hora de acelerar minha Honda CRF 450R”, comentou Jean.

IMG_4912

Jean Ramos e Wellington Valadares, diretor da IMS Racewear

Na MX2, quem encara o desafio é Gustavo Pessoa. O paulista, de 16 anos, já foi campeão nacional na 180 e agora trabalha para conquistar espaço na elite do esporte. “Sei que estou numa das melhores equipes do país e vou trabalhar muito para honrar esta oportunidade”, adiantou o jovem atleta.

Para o chefe de equipe, Cristiano Lopes, a equipe tem tudo para despontar. “Estamos muito satisfeitos com o respaldo que estamos recebendo de nossos patrocinadores, Isso demonstra a credibilidade que a IMS conquistou ao longo dos anos e vamos continuar nesta filosofia. Acreditamos muito neste time e iremos oferecer todo o suporte necessário ao longo da temporada. A expectativa é a melhor possível”, afirma.

Além do Arenacross, a IMS / Vulcano / Ipiranga / Levorin / Honda irá participar do campeonato Brasileiro de Motocross, Copa Minas Gerais, GP Brasil e algumas provas de campeonatos Estaduais.

Confira o perfil dos pilotos:

Adam Brian Chatfield
Data de nascimento: 3 de setembro de 1987
Cidade onde nasceu: Devizes – Inglaterra
Cidade onde mora: Indaiatuba (SP)
Categoria atual: MX1
Motocicleta: Honda CRF 450R
Principais títulos :
Campeão da Superliga Brasil de Motocross
Campeão do Arenacross MX Pró
Campeão Britânico de Arenacross
Campeão Brasileiro de Motocross MX1

Jean Ramos
Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1989
Cidade onde nasceu: Curitiba (PR)
Cidade onde mora: Curitiba (PR)
Categoria atual: MX1
Motocicleta: Honda CRF 450R
Principais títulos :
Multi-campeão Paranaense de Motocross
Campeão Brasileiro de Supercross
Campeão do Arenacross
Campeão Brasileiro de Motocross MX2
Campeão Latino Americano de Motocross MX2

IMG_4922

Jean Carlo Ramos, novo piloto da equipe IMS Racewear

Gustavo Pessoa
Data de nascimento: 7 de dezembro de 1997
Cidade onde nasceu: São Paulo (SP)
Cidade onde mora: São Paulo (SP)
Categoria atual: MX2
Motocicleta: Honda CRF 250R
Principais títulos:
Campeão Brasileiro de Motocross Júnior 180

Stefany Serrão
Data de nascimento: 15 de setembro de 1995
Cidade onde nasceu: São Paulo (SP)
Cidade onde mora: São Paulo (SP)
Categoria atual: MXF e MX3
Motocicleta: Honda CRF 250R
Principais títulos:
Campeã do Arenacross 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly