Penha é a capital nacional com o GP Brasil de Motocross

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 27 de fevereiro de 2014 - 18:57

A cidade de Penha, em Santa Catarina, se prepara para receber pela terceira vez consecutiva, a etapa brasileira do campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2. Nos dias 29 e 30 de março, grandes nomes internacionais e nacionais prometem acelerar e dar o seu melhor na pista de 1.562 metros de extensão no Beto Carrero World, palco da etapa da competição.

Localizada a 114 km da capital Florianópolis e a 8 km do Aeroporto Internacional de Navegantes, a cidade catarinense entrou de vez no cenário mundial do esporte duas rodas após as temporadas de 2012 e 2013. Por dois anos consecutivos, a prova no Brasil foi premiada pela melhor estrutura de todo o campeonato.

Além de ser a ‘capital’ do Motocross nacional, o município possui outros atrativos. Os 31 quilômetros de orla marítima e suas belas praias paradisíacas encantam milhares de turistas ano a ano, que viajam a Santa Catarina para aproveitar o local e suas opções de lazer, como surf, pesca, esportes na areia, trilhas ecológicas e muito mais. São cerca de 27 hotéis e pousadas, além de diversos bares e restaurantes, preparados para receber os visitantes.

Além disso, a diversão fica completa com as atrações do Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina. São dezenas de brinquedos para todos os tipos de idade, numa mistura de aventura, adrenalina e descontração.

Ingressos

Os ingressos para o GP Brasil de Motocross seguem à venda no site www.ticket3.com.br Com valores das entradas que variam de R$30,00 a R$300,00 o público possui quatro opções: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no www.mundialdemxbrasil.com.br/ingressos.aspx?ano=2014

GP BRasil MX 2013

O GP Brasil de Motocross em Penha, no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha, Pirelli e Riffel. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Serviço
GP Brasil de Motocross 2014
Terceira Etapa
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha – Santa Catarina
Ingressos: www.mundialdemxbrasil.com.br

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly