FGM altera data da abertura do Gaúcho de Velocross

Por André Charão | 28 de Fevereiro de 2014 - 23:42

Devido ao grande número de solicitações que foram enviadas a Federação Gaúcha de Motociclismo, optou em transferir a data da abertura do campeonato Gaúcho de Velocross para o dia 6 de abril, o local da realização da etapa continua sendo a cidade de Candelária.

A etapa estava marcada para o dia 30 de março, coincidentemente no mesmo dia será realizada a etapa brasileira do Mundial de Motocross na cidade de Penha, Santa Catarina.

A segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross, que seria realizada no dia 6 de abril, será realizada em nova data a ser divulgada pela FGM nos próximos dias.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly