Vídeo – De carona com Rodrigo Lama em seu CT

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 01 de março de 2014 - 7:23

Depois de sua pré-temporada na Europa e de sua 16ª colocação no Mundialito de Motocross na Itália, Rodrigo Lama já está em casa e continua se preparando para o Campeonato Brasileiro de Motocross.

O sergipano está mantendo sua intensa rotina de treinos físicos com seu personal trainer, onde faz treinamento funcional, pilates, academia, corrida e ciclismo, está com uma alimentação bem balanceada acompanhada por um nutricionista e segue com sua rotina diária com os treinos técnicos com a moto.

Vamos pegar uma carona com o piloto em um dia de treino em seu CT localizado em Aracaju.

Imagem de Amostra do You Tube

Rodrigo Lama tem o patrocínio da Trato Graphics e o apoio da Academia Movimento Fitness, Habitat Funcional, Tuche Fitness, Dobemgourmet e WS Nutrição.

1382990_10200901432803745_1726540188_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly