Malcolm Stewart no AMA SX 450 em Daytona

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 07 de março de 2014 - 22:58

Depois de Dean Wilson e Cole Seely, Malcolm Stewart também vai correr com uma grandona no AMA Supercross. Ele vai correr em Daytona, a décima etapa da temporada 2014, com uma CRF450.

Será a primeira vez em que Malcolm competirá na categoria principal do campeonato e contra seu irmão mais velho, James Stewart. A corrida promete ser histórica e com certeza os fãs irão se divertir assistindo os dois irmãos correndo juntos.

70517_stewartm-anaheim3-cudby-080

Malcolm Stewart (centro) vai correr de 450 amanhã em Daytona

Malcolm é piloto do campeonato das 250 Costa Oeste e vai usar um capacete TLD comemorativo nas cores vermelho, azul e branco inspirado em Peter Fonda.

70495_03.05_news14_malcolm2_

“Malcolm tem feito um ótimo trabalho para nós !! Nós temos altas expectativas para ele no Motocross e essa corrida é uma boa preparação. Mal posso esperar para assistí-lo neste final de semana,” Troy lee comentou.

Desde 1971 que o circuito montado na Daytona International Motor Speedway, tradicional circuito da NASCAR,  recebe uma etapa do AMA Supercross e é o maior evento contínuo de Supercross  nos Estados Unidos. Este ano será o 23º ano que a Honda patrocinou a incomparável corrida.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly