Vídeo – Musquin se preparando para o AMA Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 07 de março de 2014 - 23:11

Não é segredo que a ausência do francês da equipe Red Bull / KTM no gate da categoria 250 do AMA Supercross Leste está sendo sentida. Já imaginaram como seria tê-lo contra Adam Cianciarulo e Martin Davalos ?

 

Mas infelizmente Marvin Musquin perdeu uma grande parte do campeonato 2014, devido a sua lesão no LCA pela qual passou por uma cirurgia em seu país natal e onde fez sua reabilitação. Musquin já voltou para os Estados Unidos para voltar aos treinos gradativamente para se preparar para a temporada do AMA Motocross 250 na qual ele pode ser considerado como um dos favoritos ao título.

 

Vamos conferir o que o francês está aprontando em seu retorno às terras do Tio Sam !!!

Imagem de Amostra do You Tube

s780_010114ktm050

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly