FGM divulga o regulamento do Gaúcho de Motocross

Por André Charão | 11 de março de 2014 - 22:58

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, divulgou nesta segunda-feira, 10 de março, o regulamento do campeonato Gaúcho de Motocross 2014. A competição terá a sua primeira etapa no dia 23 de março na cidade de Maratá. O regulamento não sofreu nenhuma alteração em relação ao ano passado. No entanto, é bom salientar aos pilotos o parágrafo único do item 7 (sete):

7.2 – Treinos

§ Único – Caso o Treino Cronometrado de Sábado feche o número total de pilotos permitidos para a prova (30 + 2 reservas), não será aceita a confirmação de inscrição on-line de pilotos no Domingo para esta categoria.

Clique Aqui e confira o regulamento completo do Gaúcho de Motocross 2014

O regulamento do Gaúcho de Velocross está praticamente definido, no entanto, a FGM aguardava a definição do regulamento do Brasileiro de Velocross, que ocorreu neste último final de semana no Paraná, para finalizá-lo. A divulgação do mesmo deve ocorrer nos próximos dias.

logo FGM fundo transp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly