Pilotos IMS disputam Copa Minas Gerais de Motocross

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 12 de março de 2014 - 22:01

A Copa Minas Gerais de Motocross 2014 promete esquentar o calendário de competições da IMS nesta temporada. A primeira, das quatro etapas da competição, acontece neste final de semana, dias 15 e 16 na cidade mineira de Sarzedo. Os melhores pilotos do país devem se reunir para disputas eletrizantes, e a equipe IMS / Vulcano / Ipiranga / Levorin / Honda, estará representada pelos atletas Jean Ramos e Stefany Serrão.

 

Jean, que é o atual líder empatado na liderança do Arena Cross, pretende usar essa competição como uma preparação para a etapa do Mundial, que acontece em Santa Catarina ainda em março, e para o Campeonato Brasileiro de Motocross que se inicia em abril. “O bom desempenho que tive no Arenacross me motivou muito e estou com excelentes expectativas para o final de semana. Espero voltar com um bom resultado”, resumiu o piloto que compete na principal categoria, a MX1.

Jean_Ramos_13

Jean Carlo Ramos

Já Stefany Serrão, irá competir nas categorias MXF e MX3. A piloto, diz ter treinado muito durante a pré temporada e pretende dar o seu melhor nessa competição. “O nível da Copa Minas Gerais é bem alto, mas venho me dedicando bastante aos treinos e espero fazer bonito junto com meus companheiros de equipe”, afirmou a piloto.  A equipe IMS Racing conta com o patrocínio de: Vulcano Energy Drink, Ipiranga, Levorin Pneus e Honda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly