Novo comercial da IMS Racewear inverte papéis

Por Broop Comunicação | 18 de março de 2014 - 18:30

Uma marca completa deve atender às necessidades dos mais diversos tipos de praticantes do motociclismo Off-Road. Estar ao lado de milhares de Trilheiros amantes do motociclismo, e ao mesmo tempo, equipar os pilotos mais rápidos do Brasil é uma missão para poucos. A IMS Racewear é sinônimo de sucesso, porque é escolhida a cada dia por milhares de consumidores dos quatro cantos do país. Independente do nível técnico do piloto ou da modalidade praticada, o equipamento deve ser sempre uma solução segura, mas também acessível.

 

E para mostrar bem esta realidade, a IMS colocou numa mesma pista, um jovem piloto da MX2, uma atleta feminina, um experiente piloto estrangeiro e um top piloto brasileiro, e ouviu deles os motivos pelos quais eles escolheram a IMS. Não importa a sua modalidade, o seu nível de pilotagem, sexo ou idade. Gustavo Pessoa, Stefany Serrão, Adam Chatfield e Jean Ramos apresentam um incrível vídeo de ação, que convida você a entrar para este time de vencedores. 

 

Assista !!!

Imagem de Amostra do You Tube

 

Sobre a IMS

Sólida empresa do mercado motociclístico, a IMS Racewear produz equipamentos esportivos para a prática do Off-Road, sendo a marca com maior crescimento no setor atualmente. Além de sua força de mercado, a empresa investe maciçamente no desenvolvimento do esporte, patrocinando pilotos nas mais diversas modalidades e também através de sua equipe oficial. A IMS é uma importante aliada da Honda do Brasil na área de competições, patrocinando sua equipe oficial e utilizando as motocicletas da marca em seu time.

Adam1

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly