Herlings lesionado !!!

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 24 de março de 2014 - 22:03

Jeffrey Herlings se acidentou durante a segunda etapa do campeonato Holandês de MX2, realizada nesse final de semana em Mill,e foi levado ao hospital para observação. Ainda não temos maiores informações, mas o atual líder do campeonato Mundial de Motocross na categoria MX2 postou o seguinte em sua página do Facebook:

“Machuquei meu ombro treinando na etapa do Holandês de Motocross e agora estou indo para o hospital para fazer umas radiografias.”

Estamos aguardando mais notícias de sua equipe para trazer para vocês. Vamos torcer para que não seja nada grave e que o Holandês Voador estará de volta as pistas em sua melhor forma para correr a etapa do GP do Brasil no próximo final de semana.

herlings-2014-face

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly