Restam poucos ingressos para o Mundial de Motocross

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 24 de março de 2014 - 21:56

A cinco dias do GP Brasil de Motocross 2014, a expectativa é de casa cheia na pista do Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, palco da terceira etapa do campeonato Mundial. Cerca de 80% dos ingressos disponibilizados para prova, que reunirá neste fim de semana, dias 29 e 30 de março, os melhores pilotos do mundo, já estão vendidos.

Segundo a organização, as entradas para Torcida Largada (setor 4) estão esgotadas. Restam os últimos ingressos para Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2) e Torcida VIP Premium (setor 7), que possuem valores entre R$30,00 e R$300,00 e são comercializados através do site www.ticket3.com.br e da concessionária Praia Motos, em Balneário Camboriú (Av. do Estado, 1440) e em Itajaí (Rua Alfredo Eicke, 380).

Caso os ingressos não se esgotem até a data do evento, haverá bilheteria no local. Todas as informações estão no site oficial da competição: www.mundialdemxbrasil.com.br

O GP Brasil de Motocross em Penha (SC), no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha, Pirelli e Riffel. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, Almeida Júnior, Balneário Shopping, Norte Shopping, Neumarkt Shopping, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Serviço
GP Brasil de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)
Ingressos: www.ticket3.com.br

mundialmx1222_lpi_05022014912-6

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly