Adam Cianciarulo fora do AMA Supercross !!!

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 26 de março de 2014 - 23:42

A Monster / Pro Circuit / Kawasaki fez um comunicado a imprensa hoje informando que o piloto Adam Cianciarulo vai passar por uma cirurgia hoje para reparar seu ombro esquerdo. Espera-se que com a cirurgia, Cianciarulo ficará de três a quatro meses fora de competição.

“Esse contratempo é muito desapontante,” disse Cianciarulo. “Nós tivemos um ótimo começo da temporada do Supercross e eu queria vencer um campeonato para a minha equipe Pro Circuit. Por mais que eu adoraria forçar como eu fiz no último final de semana, as pessoas ao meu redor e eu sentimos que essa é a melhor decisão para consertar meu ombro de vez. Eu sei que vou voltar mais forte e preparado para competir o mais rápido que eu puder.”

O jovem de 17 anos fez uma estreia espetacular no AMA Supercross, vencendo sua primeira corrida. Prolífico, ele começa a se classificar como um dos melhores de todos os tempos ao vencer três corridas e conquistar cinco pódios em suas cinco largadas no AMA Supercross 250 Leste.

Cianciarulo lesionou o ombro no último sábado em Toronto e foi forçado a desistir da corrida depois de três voltas completadas no Main Event. Vamos torcer por sua rápida e ótima recuperação !!!

72468_cianciarulo-torontosx_3ec98

Adam Cianciarulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly