Jeffrey Herlings fora do GP do Brasil

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 26 de Março de 2014 - 23:20

A Red Bull / KTM Factory Racing informou hoje que o atual campeão Mundial de Motocross na categoria MX2, o holandês Jeffrey Herlings não vai competir na terceira etapa do campeonato Mundial de Motocross neste final de semana no Brasil.

“Eu estou confiante,” disse Herlings hoje. “Nós sabemos o que estamos fazendo. Eu voltarei na Itália. E dessa vez, eu vou voltar como uma bala. Não se preocupem. Está tudo sobre controle.”

Jeffrey sofreu uma batida dolorida no ombro em um incidente que aconteceu na segunda etapa do campeonato Holandês de Motocross no último final de semana e a equipe decidiu que ele deve descansar nesse final de semana para garantir que ele recupere sua forma física completamente o mais rápido possível.

Pit Beirer, gerente de esportes da KTM fez uma declaração: “Naturalmente que nós lamentamos que Jeffrey não vai alinhar para a etapa do Brasil e também temos certeza que seus fãs ficarão desapontados. Mas a temporada é longa e nós sentimos que ele está bem aconselhado a ficar de fora dessa.”

79424_Herlings_MXGP_2013_R17_RX_1318_2456

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly