Vídeo – O retorno de Trey Canard

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 02 de abril de 2014 - 22:20

O acidente de Trey Canard na temporada passada foi assustador. Muitos pensavam que ele não ia voltar as pistas. Mas ele superou toda a dor e sofrimento e voltou para as pistas na etapa de St. Louis do AMA Supercross.

Vejam esse vídeo que mostra toda a trajetória de um ano do piloto desde a lesão no começo da temporada 2013 até sua total recuperação e retorno as pistas. Vejam sua tentativa de tentar reconciliar a tragédia do passado e a dor do presente com sua fé inabalável pelo futuro.

Imagem de Amostra do You Tube

“As pessoas dizem que o que você acredita é um conto de fadas. Mas eu não acredito nisso de maneira nenhuma. Eu acredito que fui colocado nessa terra para andar de moto”, comentou Trey Canard.

TreyCanard-1

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly