Wellington Valadares recebe troféu Guidão de Ouro

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 08 de abril de 2014 - 13:15

Aconteceu na noite do dia 3 de abril, na cidade de São Paulo, a cerimônia de premiação do prêmio Guidão de Ouro, organizada pela Adrenal Editora, proprietária das revistas Dirt Action e Motoaction. O evento elegeu os melhores da temporada passada através de votação popular via internet. Foram mais de 30 premiações entregues à diversas personalidades do motociclismo brasileiro. 

A Honda Racing, que pelo segundo ano é chefiada por Wellington Valadares, foi a grande vencedora do quesito “melhor equipe de Motocross”, recebendo 31,62% do total dos votos computados. “Foi um ano perfeito, lutamos muito pelos títulos em todas as provas disputadas. Esse prêmio é de cada membro da equipe e serve de incentivo para que continuemos acelerando forte na temporada de 2014”, comemorou Valadares.

thumb

Wellington Valadares

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly