Piloto alemão Max Nagl lesionado !!!

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 25 de abril de 2014 - 23:41

Depois de exames médicos detalhados após o acidente de Max Nagl enquanto fazia testes em Eersel, na Holanda, foi confirmado que o alemão teve o osso escafóide de sua mão direita quebrado e uma fratura parcial de metacarpo em sua mão esquerda. Suas costelas estão contundidas, mas não houve danos nos ossos.

O alemão vai passar por uma cirurgia em sua mão direita na Bélgica esta semana e inicialmente está focado em retornar a ação no GP da Itália em Maggiora, nos dias 14 e 15 de Junho, embora neste ponto seja difícil prever a velocidade de recuperação.

Durante os testes, Nagl era um dos quatro pilotos da MXGP (incluindo Todd Waters) que se envolveram em um acidente quando eles saltaram e encontraram um piloto amador caído no retorno. Sem visão antes do salto e sem fiscais ou bandeiras amarelas para avisar do perigo, Max não conseguiu tomar medidas evasivas e aterrissou com força em duas motos que já estavam no chão.

A Honda e a equipe HRC estão completamente do lado do piloto em sua recuperação e desejam a ele e a todos os pilotos envolvidos uma recuperação rápida e completa.

nagl-cocl

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly