Ryan Villopoto fora do AMA Motocross 2014

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 06 de Maio de 2014 - 0:44

Ryan Villopoto da equipe Monster Energy Kawasaki não vai poder defender seu título do AMA Motocross 2013 depois de optar por fazer uma cirurgia no joelho para reparar uma lesão. Villopoto enfrentou com o problema no joelho ao longo da temporada do AMA Supercross e depois de consultar com sua equipe médica, foi decidido que ele vai passar pela cirurgia no joelho o mais rápido possível. A Monster Energy Kawasaki assinou com o Campeão Canadense de Motocross, Brett Metcalfe, para se unir a Jake Weimer para a temporada 2014 do AMA Motocross.

villopoto-face

“Definitivamente essa não era a notícia que eu queria ouvir dos médicos,”  Villopoto disse. “Nós trabalhamos duro para estar em posição para vencer campeonatos para a Monster Energy Kawasaki e não conseguir correr neste verão é muito desapontador. Partindo de uma sensação realmente ótima depois de vencer um quarto título consecutivo no supercross para saber que eu vou passar o verão reabilitando uma lesão no joelho é devastador.”

“Obviamente que isso é um soco enorme para a equipe Monster Energy Kawasaki,” disse o Gerente Sênior de Corridas da Kawasaki, Reid Nordin. “Mesmo com a lesão, Ryan mostrou que ele é o melhor piloto em nosso esporte, mas nós estamos seguindo sua equipe médica para garantir que ele tenha seu joelho reparado apropriadamente e ele pode competir por campeonatos em 2015.”

Villopoto está saindo de uma temporada dominante no AMA Supercross, na qual o nativo de Poulsbo, Washington, se juntou ao “Rei do Supercross”, Jeremy McGrath, como apenas o segundo piloto a vencer quatro campeonatos de Supercross consecutivos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly