Gautier Paulin passa por cirurgia

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 10 de Maio de 2014 - 0:49

Após o acidente no GP da Holanda, Gautier Paulin está de volta em sua terra natal no Sul da França, onde ele passou por uma cirurgia que foi bem sucedida e agora vai começar sua reeducação antes de voltar as corridas.

Gautier quebrou a clavícula em um acidente no começo da segunda bateria no último domingo, 04 de Maio de 2014, em Valkenswaard, e ainda quebrou um polegar quando outro piloto bateu nele enquanto ainda estava no chão. Depois de visitar diversos especialistas franceses para poder tomar a melhor decisão, o piloto da equipe Monster Kawasaki Racing passou por uma cirurgia e agora precisa descansar por alguns dias antes de poder voltar a treinar de novo. François Lemariey,  chefe da equipe, confirmou que ainda não existe um plano para seu retorno as corridas.

paulin_9154

“Nós nunca pressionamos nossos pilotos lesionados para voltar a correr o mais rápido possível e Gautier voltará quando ele se sentir preparado. Com certeza é muito difícil para ele, e para nós, aceitar a situação atual, já que ele provou, com quatro vitórias de baterias, que ele era um sério candidato ao título mundial. Nós vamos continuar trabalhando duro como sempre e Gautier terá o melhor material quando ele voltar. Steven Frossard que agora se recuperou de seu acidente na Itália, e teve um desempenho forte na Holanda, será nosso único representante na Espanha neste final de semana.”

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly