Darryn Durham fora do AMA MX

Por Mariah Morgado | Foto por Amy Schaaf | 21 de Maio de 2014 - 22:00

A falta de sorte encontrou Darryn Durham mais uma vez. Depois de sofrer uma concussão treinando na terceira etapa do AMA Supercross deste ano, o piloto Monster Energy/Pro Circuit/Kawasaki tirou o restante da temporada para se recuperar. Ele estava pronto para retornar na abertura do AMA Motocross em Glen Helen, mas sofreu uma fratura na perna esta semana enquanto treinava e está fora por período indefinido.

darryn durham

Durham, que terminou em 14º na classificação da categoria 250 no ano passado, se junta a seus colegas de equipe, Adam Cianciarulo, que lesionou o ombro, e Martin Davalos, que lesionou o tornozelo e o pé, no banco da Monster Energy/Pro Circuit/Kawasaki, deixando a equipe de Mitch Payton com apenas três pilotos saudáveis (embora fortes) para começar a temporada, sendo eles Blake Baggett, Dean Wilson e Justin Hill.

Durham tweetou ontem a noite sobre sua lesão:

 “Obrigada por todos os tweet motivacionais!! Eu cai ontem que resultou em uma fratura do meu platô tibial. Não foi o LCA como estão dizendo.

Eu estou desapontado já que eu estava indo mais preparado do que nunca para o motocross e pronto para correr por vitórias. Eu vou mandar notícias quando souber mais!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly