Foto do dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por Matt Rice | 21 de maio de 2014 - 18:28

Justin Brayton

 

Justin Brayton da equipe JGR Yamaha, que ficou fora das quatro últimas etapas do AMA Supercross 2014, também vai perder “as primeiras etapas” da temporada AMA Motocross, incluindo a abertura deste sábado (24 de Maio) em Glen Helen enquanto continua se recuperando de uma lesão no joelho.

No ano passado, depois de se recuperar de um começo devagar de temporada, Brayton terminou fora dos dez primeiros colocados na pontuação da categoria 450MX, mas marcou resultados entre os seis primeiros em três etapas. Nesta temporada, antes de se lesionar, ele estava em uma série de desenvolvimento constante no Supercross, tendo ótimos resultados, incluindo uma segunda posição em Phoenix.

No começo da semana, Brayton postou em seu Instagram: “Segundo dia com a moto desde o Supercross em Houston. É muito bom estar de volta! Infelizmente, eu terei que perder umas duas etapas do motocross. Estou ansioso para me preparar nas próximas semanas e voltar para as corridas.”

Sua equipe também deu a seguinte declaração:

O Campeonato de 12 etapas do AMA Motocross 2014 começa neste sábado, 24 de Maio, em Glen Helen, San Bernardino, na Califórnia. Justin Brayton continua se recuperando de uma lesão no joelho sofrida durante os treinos na etapa de Houston do AMA Supercross e vai perder as primeiras etapas do campeonato. Ontem foi a primeira vez que Brayton andou na moto desde a lesão. Josh Grant e Phil Nicoletti têm testado e preparado suas Yamaha YZ450F e os dois estarão no gate em Glen Helen.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly