Sem visto, Bobryshev não vai correr em Matterley Basin

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 23 de Maio de 2014 - 20:00

Apesar de ter seguido o procedimento prescrito e obedecido todas as diretrizes apropriadas para viagens para o exterior, Evgeny Bobryshev será obrigado a perder o GP da Grã Bretanha, já que não lhe tenha sido emitido um visto.

Bobyrshev

Bobryshev recebeu uma confirmação online de que seu pedido do visto tinha sido processado no dia 06 de Maio, tendo sido o pedido realizado pela Embaixada na Holanda. Mesmo assim, apesar das tentativas constantes para diálogo pela equipe HRC e por Bobryshev e seu agente, até esse momento o visto do russo ainda não tinha sido liberado.

A equipe HRC e Bobryshev tomaram todas as medidas para entender o atrasado e qual ação deve ser tomada com as embaixadas, consulados extrangeiros e serviços relevantes de visto no Reino Unido e na Europa, mas não adiantou.

O direto de equipe da equipe HRC declarou o seguinte:

Infelizmente é essa a situação. Evgeny não poderá competir na Grã Bretanha neste final de semana porque não lhe concederam um visto. Nós trabalhamos incansavelmente para chegar a uma resolução com as autoridades, ou até para apenas entender melhor a situação, mas neste ponto nós ainda não temos informação sobre o porquê de seu visto não ter sido emitido. Ter um vista concedido não é nenhuma novidade para nós e anteriormente nós passamos pelo processo com sucesso por diversas vezes e desta vez nós seguimos o mesmo procedimento. É difícil compreender porque desta vez é diferente, principalmente que foi dito ao Bobby que seu formulário tinha sido processado no começo de Maio. Eu quero pedir desculpas a Honda e aos fãs do motocross no Reino Unido e ao redor do mundo pelas circunstâncias fora de nosso controle que significam que Bobby foi forçado a perder o MXGP neste final de semana.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly