Sessão estaleiro AMA Motocross 2014

Por Mariah Morgado | Fotos por Divulgação | 24 de maio de 2014 - 8:00

Categoria 450

Justin Brayton – Joelho, pé quebrado, dedo mindinho quebrado e mão quebrada
Justin Brayton ainda está se recuperando de lesões sofridas durante o supercross e vai perder diversas etapas do AMA Motocross.

Adam Enticknap – Knee
Enticknap rompeu o menisco durante os treinos no MetLife Stadium. Ele passou por cirurgia para reparar os danos e vai ficar de fora de Glen Helen.

Matt Goerke – Cotovelo quebrado
Goerke sofreu uma fratura grave no supercross. Ele já voltou a treinar, mas vai ficar de fora da etapa de Glen Helen.

Wil Hahn – Crânio rachado, úmero direito quebrado e clavícula quebrada
Depois de um acidente grave no supercross, Hahn vai ficar de fora de uma parte significativa do AMA Motocross. Ele será avaliado quando chegar a hora, mas de acordo com sua equipe, ainda tem uma chance de ele voltar no final de Junho.

Davi Millsaps – LCA rompido
Millsaps rompeu o LCA durante a pré-temporada em Milestone e passou por cirurgia em meados de Dezembro. Ele esperava voltar para o AMA Motocross, mas está com dificuldades para superar uma lesão anterior. É esperado que ele volte na quinta etapa, no Tennessee.

millsaps

Fredrik Noren – Dedo quebrado
Depois de se recuperar do punho quebrado, Noren quebrou o dedo médio da mão esquerda, porém a lesão não vai impedi-lo de correr em Glen Helen. Ele passou por cirurgia há duas semanas e em suas próprias palavras: “vou correr em Glen Helen. Eu só preciso mantê-lo coberto e usar protetor de mão para evitar de alguma coisa bater nele.”

Chad Reed – Escápula, clavícula e vértebra T1 quebradas
Reed caiu na última volta em San Diego. Ele vai voltar as competições em Glen Helen.

Shane Sewell – Pé quebrado
Shane Sewell quebrou o pé em Anaheim 1 durante a segunda bateria da categoria 450. Ele vai voltar a correr no AMA Motocross.

Ivan Tedesco – Dedo quebrado e corpo dolorido
Tedesco, que já estava correndo com um dedo quebrado, sofreu um grave acidente em Toronto que o deixou bastante machucado. Ele vai voltar a correr em Glen Helen como substituto de Broc Tickle com a RCH Soaring Eagle Suzuki.

tedesco

Eli Tomac – Clavícula quebrada
Tomac quebrou a clavícula na semana antecedente a Las Vegas e não é esperado a voltar a correr até o final de Junho.

Broc Tickle – Vértebra T7
Tickle lesionou a vertebra T7 durante os treinos em Toronto e passou por cirurgia. Ainda não se sabe se ele vai poder ou não correr no final da temporada do AMA Motocross.

Ryan Villopoto – Lesão no joelho
Ryan Villopoto vai perder a temporada do AMA Motocross devido a uma lesão no joelho sofrida no supercross.

Categoria 250

Blake Baggett – Corte no rosto
Baggett levou uma pedrada no rosto há um tempo enquanto treinava em Glen Helen. Sua visão foi obstruída e ele perdeu algumas corridas do supercross como resultado. Ele voltará a correr em Glen Helen e estará usando colírios para ajudar sua visão.

Zach Bell – Clavícula quebrada
Bell quebrou a clavícula em Phoenix. Ele vai voltar a ação em Glen Helen.

bell

Adam Cianciarulo – Ombro lesionado
Cianciarulo passou por cirurgia para reparar o ombro esquerdo que deslocou duas vezes em Toronto. Espera-se que ele volte em algum momento, mas uma data exata de retorno ainda não foi definida.

Martin Davalos – Lesão na perna e tornozelo
Davalos sofreu um grave acidente treinando durante o supercross. Ele está fora de Glen Helen e uma data oficial de retorno ainda não foi definida.

Darryn Durham – Fratura do platô tibial
Durham caiu enquanto treinava e vai ficar de fora de Glen Helen. Uma data de retorno ainda não foi definida.

Dean Ferris – Lesão no punho
Ferris sofreu uma lesão no punho enquanto treinava na Austrália. É esperado que ele comece a correr novamente na próxima semana e ele espera voltar ainda no começo do AMA Motocross.

Brady Kiesel – Mandíbula quebrada
Kiesel quebrou a mandíbula em dois lugares em Arlington. Ele teve complicações com os dentes que foram quebrados até a raiz que precisaram que fossem feitos canais e coroas. Ele vai retornar para o AMA Motocross.

Cole Martinez – Punho quebrado
Martinez quebrou o punho em A3. Ele passou por cirurgia e pretende estar pronto para Glen Helen.

Marvin Musquin – LCA rompido
Marvin Musquin rompeu o LCA no começo de dezembro e passou por cirurgia na França. Ele vai voltar a correr em Glen Helen.

musquin

Kyle Peters – Ombro
Peters deslocou o ombro no main event em Toronto. Ele passou por cirurgia e pretender correr em Glen Helen.

Anthony Rodriguez – Clavícula quebrada
Rodriguez quebrou a clavícula quando caiu durante o main event em Atlanta e passou por cirurgia. Ele vai voltar a correr em Glen Helen.

Joey Savatgy – Dor extrema
Depois de superar um punho quebrado, luxação AC, costelas quebradas e colapso parcial de pulmões, Savatgy caiu na semana passada e será forçado a ficar de fora da abertura por causa de dores extremas. Sua equipe espera que ele volte para a segunda etapa em Hangtown.

Blake Wharton – Joelho
O joelho de Wharton não cicatrizou a tempo para o AMA Motocross. Ele vai passar o verão reabilitando o joelho e correndo o AMA Supermoto.

Ryan Zimmer – Vértebras L1, L2, L3 e L4 quebradas
Zimmer sofreu um grave acidente em St. Louis, mas felizmente não precisou de cirurgia. Ele está recuperado, mas vai passar o verão trabalhando e voltar para o supercross profissional.

 fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly