Família Motocross de luto

Por Mariah Morgado | Fotos por Arquivo Jorge Soares | 29 de maio de 2014 - 11:43

É com muita tristeza e pesar que o Site Mundocross comunica o falecimento de nosso editor chefe, amigo, criador e proprietário do site, Jorge Soares.

Há cerca de 15 dias Jorge estava internado na UTI do hospital São Rafael, em Novo Hamburgo, com um quadro grave de infecção e havia apresentado melhoras na última semana.  Jorge sofreu uma parada cardíaca as 05:30 da madrugada desta quinta-feira e com o organismo muito debilitado, infelizmente não resistiu.

A família informou que o velório será na funerária Krause em Novo Hamburgo, das 14hrs até as 15 hrs de amanhã. Ele será cremado.

Reconhecido, respeitado e muito elogiado por todos do mundo do Motocross brasileiro, Jorge Soares dedicou toda a sua vida a paixão e ao incentivo ao esporte. Com o site Mundocross, conectou todas as regiões do país em prol do motocross brasileiro. Sempre muito amigo, receptivo, repeitoso e carismático, Jorge se tornou uma figura icônica no âmbito do motocross ao expressar suas opiniões e seu vasto conhecimento buscando sempre o desenvolvimento e melhoria da modalidade. O site Mundocross é o fruto de mais de 30 anos de dedicação e  buscando sempre trazer notícias dos quatro cantos, não só do Brasil, mas do mundo e interagindo com os fãs e leitores, Jorge  fez do Mundocross, o site especializado mais acessado no país, atraindo milhares de fãs e seguidores.

A família do Mundocross e do motocross brasileiro perde  um grande amigo, incentivador e apaixonado pelo motocross.

Os amigos, seguidores, pilotos e federações enviam seus sentimentos e orações a família de Jorge Soares neste momento de imensa dor que tomou conta de todos.

Descanse em paz Jorjão!!! Obrigada por tudo amigo!!!

10380303_639328749481581_2882778130702449400_n

Jorge Soares

 

Jorge Soares no GP Brasil de Motocross 250cc em Belo Horizonte

Jorge Soares no GP Brasil de Motocross 250cc em Belo Horizonte

 

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Ele me contava sobre os encontros com a turma do kart, me mostrava fotos e contava histórias! Mt legal msm! Ele adorava!!! E como vc disse, ele era um homem do Bem!!! Mt querido e amigo!!! Saudades eternas!!!

Desenvolvido por GetFly