Zach Osborne fora do AMA Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 29 de maio de 2014 - 9:00

Outro forte candidato ao título da categoria 250cc do AMA Motocross 2014 está fora da disputa. A GEICO Honda declarou hoje a imprensa que Zach Osborne está fora da disputa do título da temporada devido a uma lesão sofrida na segunda bateria em Glen Helen.

Vejam a declaração da equipe:

CORONA, Califórnia – O piloto da GEICO Honda, Zach Osborne, vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira para reparar o ligamento colateral ulnar rompido em seu polegar que ele lesinou na segunda bateria da abertura da temporada do AMA Motocross em San Bernardino, Califórnia. É esperado que ele fique de fora por um mínimo de oito semanas.

“Eu vou tentar voltar para algumas etapas no final da temporada,” disse Osborne desapontado direto de sua casa em Abingdon, Virgínia. “Estou muito desapontado porque eu estava preparado para brigar pelo campeonato esse ano. Os treinos tem sido ótimos e eu me sentia bem na moto. Tudo aconteceu na primeira curva da segunda bateria quando todo mundo empilhou. É uma área de alta velocidade e eu estava no meu traçado, mas alguém atravessou na minha frente e derrubou minha moto. Meu impulso me jogo por cima do guidão e apenas empurrou meu polegar totalmente para trás. Não havia nada que eu podia fazer.”

Os médicos disseram a Osborne que ele não vai poder voltar a correr por pelo menos seis semanas, mas ele está determinado a se esforçar na reabilitação o mais forte possível para que ele volte a ação.”

10308221_796660187019394_2540157489330901657_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly