Stedile vence e mantém liderança no Paranaense de Cross-Country

Por Pro Tork | Foto por Divulgação | 02 de junho de 2014 - 18:20

Paulo Stedile garantiu a vitória na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Cross-Country, realizada no domingo, dia 1°, em Araucária. Com o resultado, o piloto Pro Tork se manteve firme na liderança das categorias XC1 e XC2. “Choveu muito no sábado e o traçado ficou pesado e técnico. A prova foi acirrada, fiquei feliz com meu desempenho”, disse.

Sua equipe ainda conquistou bons resultados com outros atletas. Gustavo Oliveira foi o terceiro na XC1 e o segundo na XC2. Alencar Krefta terminou a XC1 em quinto e a XC3 em segundo. Guilherme Roberto da Silva foi o primeiro na Força Livre Nacional, o quinto na XC2 e o sexto na XC1. Já Anilton Ximenez recebeu a bandeira quadriculada da XC3 em quinto lugar.

De volta as suas cidades, os pilotos se dedicam aos treinos para a próxima rodada. A quarta etapa do Campeonato Paranaense de Cross-Country será realizada no dia 17 de agosto. A cidade ainda não foi divulgada pela Federação Paranaense de Motociclismo. Para mais informações, acesse www.fprm.com.br.

stedile-vence-e-mantem-lideranca-no-paranaense-de-cross-country-427

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly