Ramon Sacilotti vence Rally Rota SC

Por CBM | Foto por Cesar Araujo | 16 de junho de 2014 - 17:23

Nesse fim de semana foram realizadas a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, em Tijucas (SC), durante o Rally Rota SC. Com o piso muito escorregadio, devido à chuva que começou na madrugada de domingo, a direção de prova decidiu cancelar as últimas passagens, preservando a segurança dos competidores.

Na categoria Super Production e na classificação Geral Ramon Sacilotti levou a melhor. “Foi um evento diferente do que estamos acostumados, com especiais curtas e de altas velocidades. Consegui imprimir ritmo muito bom e não cometi erros, fiz uma prova impecável”, aponta o piloto. Rodolpho Lambach ficou em segundo na Super Production, e segue na liderança do Brasileiro de Rally Baja. Gregório Caselani ficou em terceiro.

Na Production Aberta Richard Fliter ficou em primeiro, Eduardo Juttel e leandr Silveira aparecem na sequencia. Bruno Leles ficou na primeira colocação na Production 250, já Eligio Schimidt ficou em primeiro na Marathon. Na Over 40, os três primeiros foram: José Ricardo de Castro, Maricélio Kons e Renato Martins.

Matheus Praetorius assegurou a vitória no Quadriciclos Aberta depois da vantagem construída no sábado, terminando a prova com pouco mais de um minuto de folga. Na UTV Marathon 850, o primeiro foi César Augusto Herwig, na UTV Production foi Zé Hélio e na UTV Super Production, Rodrigo Varela levou a melhor no duelo isolado com Nuno Fojo. Varela terminou a prova 1m41s na frente. “A minha tocada foi bem forte e o tipo de piso, duro e molhado, não atrapalhou. Mesmo chovendo, consegui manter a velocidade no limite e o equipamento foi perfeito e bastante resistente”, destacou Rodrigo varela.

Ramon Sacilotti defende o bicampeonato Brasileiro de Rally Baja

Ramon Sacilotti defende o bicampeonato Brasileiro de Rally Baja

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly