Villopoto no Mundial de Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 18 de junho de 2014 - 10:00

Não, não se desesperem. Ryan Villopoto não vai se mudar para a Europa para disputar o Mundial de MX!!! Pelo menos ainda não foi nada confirmado. Seriam apenas boatos.

Depois de expressar um grande interesse na corrida, estilo e arranjo do Campeonato Mundial de Motocross durante sua breve visita ao Grand Prix da Bélgica em 2012, o fenômeno da equipe Monster Energy Kawasaki, Ryan Villopoto, anunciou que vai atravessar o Atlântico para assistir o GP da Alemanha que acontece neste final de semana, 22 e 23 de Junho, no circuito tradicional de Teutschenthal.

RV sofreu uma lesão no joelho que precisou de uma intervenção cirúrgica para reconstrução das estruturas do joelho, impossibilitando a sua participação no AMA Motocross 2014. E já que ele não pode competir, o piloto mais rápido do mundo está aproveitando o tempo livre para fazer um tour pela Europa, participando de eventos da imprensa e atividades de seus patrocinadores, Monster Energy, Thor e Parts Unlimited/Europe no GP da Alemanha. Boas notícias para os fãs europeus que irão para Teutschenthal no final de semana e poderão tentar descolar um autografo do Ryan Villopoto que estará assinando fotos nos stands da Monster e da Parts durante o domingo.

Relembre a última visita de RV a Europa no GP da Bélgica em 2012. O vídeo é uma produção da Monster Energy.

Villopoto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly